sábado, 12 de abril de 2008

"A Vida No Paraíso"

Todos temos o direito de Sermos Quem Quisermos Ser!

Letra da canção:

"Tudo o que perdi / Tudo o que ganhei / Ainda assim fui eu que escolhi
Minha crença estava além das palavras / Me mostraram um pouco / Do Céu que nunca vi

Quero sentir que estou viva / Todos os dias da minha existência
Vou viver como desejo

Quero sentir que estou viva / Sabendo que fui boa
Nunca esqueci Quem Eu Sou / Só deixei adormecido
Talvez nunca tenha tido a chance / De querer estar viva

Só o que quero é ser feliz / Sendo eu mesma
Ser forte e livre / Para ver o dia surgir das trevas

Estou aqui / E a minha vida pertence somente a mim
E o Céu que pensei estar ali / Vou descobrir aqui em algum lugar

Quero sentir
Que vivi a minha
Vida!"

*extraído do filme suéco "A Vida No Paraíso" (2004)!


Nenhum comentário: